Cresci acompanhada da fotografia graças a meus pais, ambos artistas plásticos. Estudei comunicação social e me apaixonei pelo fotojornalismo. Aprendi sobre o ofício nas ruas, com meus companheiros de profissão, e depois tive a possibilidade de fazer uma especialização no Instituto de Periodismo José Martí, em Cuba.
Tenho trabalhado na Bolívia como fotojornalista para vários meios de comunicação. Já expus na Bolívia e também num conjunto de mostras coletivas na Alemanha, Nova York, Colômbia, Brasil, Argentina e mais recentemente na Itália.
Foi gratificante ter obtido, em 2012, o segundo lugar na categoria de fotojornalismo do Prêmio Latino-americano de Fotografia. Em 2013, obtive a Menção Honrosa no POY Latam-notícia individual. Foi em 2015 que realizei a minha primeira exposição individual, no Centro de Fotografía de Montevideo, Uruguai. Em 2017, participei de várias exposições na Photo Patagonia, na Argentina e no Festival Revela-T de Fotografia Analógica. Recentemente, expus no Festival San José Foto, em San José, Uruguai.
Esse ano faço parte da equipe de tutores do Campamento 20 fotógrafos – Bolivia, um projeto organizado pelo Colectivo +1, com o apoio da National Geographic, Sony e Foto Museo Cuatro Caminos.